segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um e-mail de um fã pedindo ajuda.

Ollá querida Kyki se me permite chamar assim,tenho 21 anos me chamo Daniel e a 4 meses estou com uma pessoa, me sinto muito bem com ela em todos os sentidos ela me completa todos mesmo,mas tem um problema ela é casada  , e isso me dá uma certa insegurança, fico com a consistência pesada... tenho medo pois é uma situação complicada não sei o que fazer... mas amo muito ela. espero que me ajude! obrigado.

Ola Querido Daniel! Queridinho que situação mais embaraçosa heim, não queria estar na sua pele... Então querido o seu problema é muito comum na nossa sociedade do que  você pensa... Muitos maridos não "comparecem" (se é que você me entende) em casa e as mulheres tem que se satisfazer fora de casa. Tudo bem que muitas das vezes esses maridos não comparecem em casa por conta da mulher que depois de anos de casamento fica desleixada, não se cuida, engorda e não faz mais nada para se manter bonita para o marido. Mais no seu caso vejo que esta é só a pontinha do Iceberg percebo que você gosta muito dessa mulher que lhe "pegou de jeito", e com apenas 21 anos você está com a cabeça virada para ela, a insegurança é inevitável para as pessoas de sua idade  e mais importante não se culpe por essa situação... A solução é bem simples querido. Ou você se joga de cabeça nesse joguinho e mantém um vida dupla a dois ou você cai fora, mais lembrando que se você cair fora não vai mais poder se satisfazer com todos os "complementos"  dela... Lembrando querido que vocês tem que sentarem e conversarem sobre a situação dos dois para que ninguém saia ferido!
È isso queridinho, espero te lhe ajudado! E lembrando quando você precisar liga pra ela pra fazer uma rapidinha! Um copo d aguá e uma rapidinha não se nega a ninguém! rsrsrsr.

2 comentários:

  1. Muito obrigado Queridinho! Espero que você possa me acompanhar aqui no blog...você é sempre bem vindo! Beijos querido.

    ResponderExcluir